terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Indignação...

Eu sou uma pessoa que na maior parte do tempo me pergunto os porquês dessa vida.
E é com tudo viu? Mas, principalmente fico indignada com as maldades que vejo por aí, uma coisa de não conformismo com tanta coisa errada.
Eu tenho uma doutrina onde, nos é explicado que tudo nesta vida tem um motivo de ser, acredito fielmente nisso, mas, mesmo assim, tem coisas que não me entram na cabeça e acho que vou morrer sem entender.
Sabe aquela sensação de - EU NÃO MEREÇO? Tenho isso quase todo o tempo. Dizem que quando a gente faz caridade, ajuda o próximo, a gente não pode ficar falando, então eu também não vou entrar nesse mérito mas, eu sei o que já fiz pelas pessoas (e estou falando de pessoas desconhecidas, aquelas que precisam realmente da ajuda de alguém), então eu acho que realmente muita coisa que falam de mim, que aprontam, não é justo. Acho que deve ser assim com a maioria das pessoas boas né? (ou até com as ruins mesmo, pois, a pessoa nunca tem a verdadeira noção de suas maldades).
Não me achem maluca por estar aqui escrevendo esse monte de coisa sem muito nexo, estou assim porque eu passei por uma situação no mínimo bizarra e que deixou metade ou mais das pessoas que eu conheço indignadas.
Conhecem pessoas espírito de porco? Aquelas que fazem questão de estragar o dia de alguém? De serem maldosas, usarem palavras baixas, de sair falando bobagem até da sua família? Não foi só 1x não viu?
Prefiro acreditar que o que falta para essas pessoas não é dinheiro, é amor no coração mesmo... Compaixão, já ouviram falar disso? Sentimento que nem todo mundo é capaz de ter!
Tá, eu sei, eu não sou perfeita, e estou longe de ser, mas, maldosa, egoísta, isso eu não sou, porque se eu fosse, ahhhh, se eu fosse....... melhor parar por aqui, porque eu sei de coisas que até Deus duvida e as pessoas envolvidas saberiam das verdades... mas, embora essas tentem me derrubar, eu sinto é pena, porque, certamente falta muita coisa na vida delas, falta amor verdadeiro, falta incentivo, falta apoio, falta auto estima... e tudo isso eu tenho de sobra, dos meus amigos, dos meus familiares, do meu marido, será que é por isso que algumas pessoas me atacam com raiva? Só posso chegar a essa conclusão... porque eu sou rica sabiam? Rica de amor, de paz, de alegria....e isso por si só já basta para muita gente chegar no limite!
Por isso sempre falo, para mim não importa o que você tem e sim o que você é, porque dessa vida não levamos absolutamente NADA e as pessoas irão lembrar de você, não pelo que você tinha mas, sim pela pessoa que você foi.
Viva cada dia como se fosse o último... ninguém é perfeito mas, condenar as pessoas não te faz alguém melhor ou mais perfeita (o).
Vibrações ruins? Tô fora!

Bjs da Fabi.

0 comentários:

Postar um comentário